Vereadores de Monte Alegre-PI, vão ate Brasilia em busca de recursos para construção da nova sede da Câmara Municipal

0
906

O vereador Antonio Filho e os demais parlamentares da cidade de Monte Alegre, localizado na região sul do Piauí, se reuniram na manha desta terça-feira (03) em Brasilia, com o Deputado Federal reeleito pelo Piauí Marcelo Castro.

Em conversa ao Portal Acontece, o vereador  Antonio Filho destaca: ”No momento em que fui eleito pela primeira vez, em outubro de 2016, venho com o compromisso de colaborar no crescimento da minha cidade. Desde então, juntamente com meu irmão e ex vereador Zé Vagner, estamos em busca da construção de uma nova sede da Câmara Municipal, onde a população possa participar cada vez mais, com um espaço amplo e aderindo uma melhor comodidade. No inicio do més (10) convidei a todos os vereadores, juntamente com o prefeito em prol da população, a irmos até Brasilia ao gabinete do meu Dep. Marcelo Castro, que nos recebeu com bastante satisfação e através de diálogos e principalmente com apoio de todos os vereadores, concedeu uma verba destinada e prevista a ser liberada ate o més de março de 2018, no valor de 250.000 mil reais, para construção da Câmara de vereadores. Vale ressaltar que 7KM de cascalho está previsto a ser beneficiado ate o final deste ano de 2017, das Caraíbas ao Riacho Velho”. Finalizou.

Na foto estão presente o Dep. Marcelo castro de terno escuro, o prefeito Davilnelson no canto esquerdo, juntamente com o advogado da câmara, Cristynei dos Santos e os vereadores: Mosa, Marcio Folha, Evandro, Helio Filho, Djalma Mascarenhas, Antonio filho, Fabio Baú, Rejão, Bonifácio e por ultimo o ex vereador José Vagner

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome