Atletas de Corrente/PI conquistam 20 medalhas em Campeonato de Karatê

0
167

Os 10 atletas da Escola de Karatê Shotokan do Gurgueia (ESKASHOGUN) de Corrente que participaram do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos 2017 conquistaram pontos na competição e trouxeram medalhas para casa!

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Riachão das Neves/BA, com a participação de atletas do oeste baiano e Sul Piauiense.

Ao todo, foram 20 medalhas, uma média de 2 por atletas: Caio Octávio, 1 medalha de ouro e 1 de bronze; Cecília Alves, 2 medalhas de ouro; Guilherme Maia, 1 medalha de ouro;  Henrique Setragni, 1 medalha de ouro e 2 de prata; Ícaro Alves, 1 medalha de ouro e 2 de prata;  João Vitor Batista, 2 medalhas de prata; Jonatas Guedes, 1 medalha de ouro e 1 de bronze; Luis Eduardo, 1 medalha de bronze; Luis Octavio, 1 medalha de prata e 1 medalha de bronze e Thiago Cardoso, 2 medalhas de prata.

O sensei Charles Uells informa que os próximos desafios serão o Campeonato Sulpiauiense, que acontecerá no próximo mês em Corrente, e o Campeonato Mundial, que acontece de 16 a 19 de novembro em Aracajú/SE.

Fonte: Portal Corrente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome