Bandidos realizam série de assaltos a comércios no Sul do Piauí; veja

0
248

Assaltos à mão armada nas cidades de Cristino Castro e Bom Jesus

Uma onda de assaltos vem aterrorizando os comerciantes da região Sul do Piauí. Em Cristino Castro, na noite desta quarta-feira (06) dois rapazes em uma motocicleta assaltaram um posto de combustível que fica no centro da cidade e ainda na fuga levaram celulares e dinheiro de dois populares.
 
Na noite desta quinta-feia (07/12) a vítima foi um supermercado que fica no Bairro Serra Nova em Bom Jesus. No vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local é possível ver a rápida ação do suspeito que conseguiu fugir levando o dinheiro que havia no caixa. A polícia segue investigando os casos.
 

A Polícia civil de Bom Jesus, com o apoio da Força Tática, prendeu na madrugada desta sexta-feira (08/12), o autor do assalto ao Supermercado Pra Você. Ele é do estado do Maranhão e estava residindo em Bom Jesus há 8 meses, é também suspeito de outros assaltos na região.

Logo que ocorreu o assalto a polícia civil começou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor. A prisão ocorreu por volta das 3h da manhã. A polícia encontrou R$ 2 mil com o acusado, que foi levado para a delegacia da cidade.

Fonte: Com informações do Portal B1
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome