Bruno será dono do maior salário do Boa Esporte

0
62
MG - FUTEBOL/BOA/BRUNO - ESPORTES - O goleiro Bruno durante treinamento no CT da equipe do Boa Esporte, na cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais, após ser apresentado na manhã desta terça-feira, 14. Bruno estava preso desde 2010, acusado pelo assassinato de sua ex- amante, Eliza Samudio. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza, mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Superior Tribunal Federal (STF). 14/03/2017 - Foto: ALEX DE JESUS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Após ficar quase sete anos preso, o goleiro Bruno deixou a prisão há cerca de três semanas e foi anunciado como jogador do Boa Esporte, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com informações da Veja, o atleta ainda terá o maior salário do elenco da equipe mineira, girando em torno de R$ 30 mil mensais, além de possíveis bônus por participação e jogos. O salário de Bruno superará o do meia Radamés, que também é conhecido por ser marido da atriz Viviane Araújo, antigo detentor deste posto.

A previsão da comissão técnica do Boa é que o atleta precisará de cerca de 50 dias para ficar em forma técnica e física. O jogador, por sua vez, não coloca data e prefere adotar a cautela. “Vamos deixar rolar”, afirmou Bruno após o primeiro treino com o clube nesta terça-feira (14).

Atualmente, o Boa está na terceira colocação na classificação geral do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual. No último domingo (12), uma derrota para o Uberaba encerrou uma invencibilidade de 20 partidas. A equipe não perdia uma partida no tempo normal desde julho de 2016.

Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o acesso da Série C com o título da competição. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome