Câmara aprova (PL) que obriga as agências bancárias de Gilbués a dispor de banheiros e bebedouros

0
725

Projeto de Lei nº 003/2018 de autoria do vereador Henrique Guerra (PTC), que obriga as agências bancárias de Gilbués a dispor de banheiros e bebedouros para seus clientes em atendimento é aprovado na Câmara Municipal de Gilbués.

Foi aprovado na última segunda-feira, (21), na Câmara Municipal de Gilbués, o Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Henrique Guerra (PTC), que obriga as agências bancárias de Gilbués a dispor de banheiros sanitários e bebedouros para seus clientes em atendimento, e dá outras providências.

De acordo com o projeto, fica as agências bancárias do município de Gilbués obrigadas a instalarem e oferecerem banheiros sanitários e bebedores para uso coletivo de seus clientes, e dispor no mínimo dois banheiros para uso dos clientes, um destinado aos homens e outro destinado ás mulheres, ambos devidamente adaptados para portadores de necessidades especiais, que disporá de barras laterais de apoio.

Devera disponibilizar em todas agências bancárias de Gilbués pelo menos um bebedouro, observando sempre as normas de acessibilidade para pessoas com deficiências física.

Fica instituído que todas as agências bancárias de Gilbués deverão dispor de pelo menos uma cadeira de rodas para atender as pessoas com necessidades especiais.

Fonte: R10

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome