Carreta tomba no Sul do Piauí e populares saqueiam a carga

0
200

O caso ocorreu na estrada que liga Currais a Bom Jesus, especificamente na chamada “Curva do S”

No fim da tarde do dia (20), o graneleiro (vagão que transporta a carga) de uma carreta carregada com milho, tombou na perigosa “Curva do S” ou “S da saudade”, na estrada que liga Currais a Bom Jesus, PI-392, a curva ganhou esse nome pelo grande número de acidentes e por ter feito várias vítimas fatais, sua sinuosidade e o fato de ser muito estreita contribuem para os acidentes em demasia.

A carreta foi carregada na localidade Laranjeiras, município de Currais, e tinha como destino a cidade de Oeiras-PI.

“As correias que sustentam a carroceria não suportaram o peso da carga e acabaram se rompendo,

segundo o motorista José Martins, que dirigia o veículo.

A carga por pouco não caiu em uma ribanceira, o motorista conseguiu controlar a carreta e impedir que a mesma tombasse por completo e o prejuízo fosse maior.

A notícia do acidente se espalhou rápido e logo o local foi tomado por populares, pessoas portavam sacos e baldes para saquearem a carga. O motorista pediu encarecidamente para que as pessoas não mexessem na carga até a chegada da Polícia, porém a população não o escutou e logo uma multidão avançou para cima do milho. Pessoas  encheram sacos de todos os tamanhos, colocaram em carrocerias de caminhonetes e até mesmo na garupa de motociclistas e fugiram.

O motorista e seus companheiros que o acompanhavam em outras carretas ficaram indignados com a situação da curva, José Martins muito nervoso fez um apelo e falou com exclusividade ao Portal Gurguéia –  Em breve estaremos disponibilizando o vídeo do momento dos saques.

 

ASSISTA A FALA DO MOTORISTA COM EXCLUSIVIDADE AO PORTAL GURGUÉIA:

VEJAM O EXATO MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO COMEÇA A SAQUEAR A CARGA, O MOTORISTA INDIGNADO REPETE VÁRIAS VEZES QUE A CARGA AINDA NÃO FOI LIBERADA:

Fonte: PortalGurgueia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome