Comunidades rurais de Corrente são beneficiadas com sistema de abastecimento de água

0
218
O prefeito disse também já ter em mãos um levantamento de necessidades e prioridades e que, em pouco tempo, irá perfurar e equipar mais 15 poços artesianos na zona rural
 

Diversas comunidades rurais do município Corrente, estão sendo beneficiadas com o sistema de abastecimento de água construído pela prefeitura do município através do programa “Água Corrente”. Nas comunidades atendidas, residem inúmeras famílias.

Os primeiros atendidos foram os moradores das localidades Pindaíba II, Pedra Furada, Bela Vista, Curitiba  Mariana, Riacho do Meio, Pastores, Riacho da Cruz, Lagoa do Marreco, Vereda do Riacho Grande, Malicio, Floresta, Canto do Barreiro, Canto Grande, Bela Vista.

“Estas foram apenas às primeiras comunidades beneficiadas, pois minha meta é levar água a quem precisa, minimizar o sofrimento da nossa gente’, explicou Murilo Mascarenhas. O prefeito disse também já ter em mãos um levantamento de necessidades e prioridades e que, em pouco tempo, irá perfurar e equipar mais 15 poços artesianos na zona rural.

Por: Alessandro Guerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome