Consultórios odontológicos são interditados no interior do Piauí

0
697

Consultórios odontológicos são interditados no interior do Piauí

No Piauí, 11 consultórios odontológicos foram interditados por não atenderem as adequações solicitadas pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) em sua última fiscalização. A entidade retornou aos municípios de Cristalândia, Corrente, Gilbués, Monte Alegre, Cristino Castro, Colônia do Gurgueia, São Gonçalo, Santa Luz e Elizeu Martins para concluir essas verificações.

Em Cristalândia, os fiscais do Conselho liberaram para funcionamento a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Fabricio da Silva Louzeiro. As outras duas unidades de saúde visitadas permaneceram fechadas e estão em reforma.

Já em Corrente, dentre os oito consultórios de unidades de saúde fiscalizados, seis tiveram irregularidades identificadas. Dentre eles está o consultório da UBS Nova Corrente/Jacolândia, que foi interditado. As demais unidades receberam notificações e outras duas foram liberadas para funcionamento.

Em Gilbués, dois consultórios foram interditados e um foi liberado em São Gonçalo do Piauí. Foram fechados também consultórios nos municípios de Monte Alegre, Colônia do Gurgueia, Santa Luz e Elizeu Martins.

Em Cristino Castro, todas as unidades de saúde visitadas pela equipe do CRO/PI continham irregularidades em seus consultórios odontológicos foram notificadas.

Fonte: AZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome