Corrente sedia Seminário de Jiu-Jitsu e Nogi com a presença do Mestre Luciano Soares

0
36

O Seminário é direcionado para alunos e convidados das Escolas de Artes Marciais- Eskashogun e Domínio Nova União Piaui

O município de Corrente vai sediar no dia 19 de maio o Seminário de Técnicas de Jiu Jitsu e Nogi. A aula será ministrada pelo renomado atleta e mestre Luciano Soares proprietário e fundador da equipe domínio nova união. O evento é voltado para alunos e convidados das escolas de artes marciais- Eskashogun e Equipe Domínio Nova União Piauí. 

 

O seminário será realizado no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira, na Rua Antônio Nogueira de Carvalho, centro da cidade, sábado (jiu jitsu) das 18h ás 21h, e domingo (nogi) das 9h ás 11h. Os participantes serão certificados.

 

O Sensei Luciano Soares ostenta um vasto acervo de conquistas, tais como: Campeão Open Salvador pela CBJJ (2016), terceiro lugar no open BH (2016), segundo lugar no Open Curitiba(2017) e Terceiro Lugar no Open Brasília (2017), e ainda vários campeonatos Estaduais, dentre eles, 1ª Etapa do Campeonato Tocantinense (2017) e atual campeão Baiano (2017), dentre outros. A Equipe Domínio (Maior equipe do Oeste Baiano, com mais de 760 alunos em atividade), com matriz em Luís Eduardo Magalhães- BA, e mais de 7 filiais, com 18 faixas pretas formados.

 

Presente na cidade de Corrente com intuito de expandir as artes marciais (Jiu-Jitsu, Muay Thai, Judo, Boxe e MMA), a Domínio Jiu-Jitsu mostra no esporte (artes marciais), filosofia de vida voltada ao equilíbrio do corpo e da alma e, orientando à prática no dia a dia, estimulando o autocontrole e autoconfiança através da implicação dos exercícios físicos e mentais passada por essa Pioneira no Jiu-Jitsu no Oeste Baiano (Equipe Domínio), agora com raízes em Corrente, lugar com potencial ímpar para esta modalidade esportiva.

Fonte: Alessandro Guerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome