Dentista presa por racismo se compara a Lula: “injustiçada”

0
237

A dentista Delzuite Macedo Ribeiro, do município de São Raimundo Nonato, localizado há 576 km de Teresina, fez um relato confuso na rede social Instagram após ser presa na manhã desta terça-feira (17). Comparando-se ao ex-presidente Lula, a moça diz estar sendo injustiçada. Além disso, ameaçou veículos de comunicação do Piauí de processo judicial.

A dentista postou uma foto de Lula com o seguinte texto. “Meu companheiro não votei em você. Mas pelo visto caímos juntos na mesma cilada. Só nos resta nos defender [sic]. Eu e você as pessoas mais famosas da semana passada, mas tu ta rico né cara [sic]? E eu? Estou o que [sic]? Pobre, lisa, desempreada e meu paga [sic]. Será que o CRO-PI vai me sustentar agora?”, questiona.

Image title

Em outro post, com uma taça na mão ao lado de uma marca de cerveja, a moça manda um oi para a imprensa regional e afirma que é para mandar o caso para a imprensa nacional . Ela também alerta o Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI). “Meu advogado e eu esperamos mais postagens e mais calúnias. Cuidado que ele é moreno e lindo”, escreveu Delzuite. 

Ela também se compara a beldades globais. “Chama pro BBB que eu emplaco igual a Sabrina Ferrare e a Grazi Massafera, apostam? Beleza a Macedinha tem de sobra”, definiu a dentista em post no Instagram, marcando, inclusive, as artistas, que participaram do reallity show. 

Em outro post, Delzuite diz que dá “vontade de passar a lâmina 15 na língua ferina de muitas pessoas ordinárias, mas não posso. As leis dos homens, de Deus e o CRO-PI não me permitem”.

Entenda o caso

 Delzuite Macedo Ribeiro foi presa na manhã desta terça-feira sob acusações de racismo contra um bebê.  Através das redes sociais, ela postou: “já vi que você saiu da senzala. Mas a senzala não saiu de você”; “Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele”; “Eu caprichei nessa vida: não misturo meu sangue com merda!”.  Por causa do conteúdo racista, a conta foi retirada do ar.

Image title

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome