Diretoria do Bloco ‘Faz Pirraça’, arrecadam doações para famílias carentes de Monte Alegre-PI

0
167

Os 12 organizadores do Bloco faz Pirraça, decidiram se unir. Mas dessa vez em prol da população mais carente de Monte Alegre, localizada no extremo sul do Piauí e decidiram criar a campanha ‘Faz Pirraça Solidário’.

O grupo é formado por jovens piauienses movidos pela vontade da diversão e ajudar o próximo. O Portal Acontece conversou com uma das coordenadoras, Verônica Alves para entender como a ideia surgiu.

”A ideia surgiu oficialmente há poucos dias. Nosso intuito realmente era apenas o bloco carnavalesco, onde comemoramos com familiares, amigos e fazemos a festa. Desde então tivemos a ideia em ajudar os mais necessitados também, é uma oportunidade perfeita para quem quer ajudar o próximo, por isso contamos com o apoiou da população e amigos que moram fora”, afirma.

O grupo enfatiza que não possui qualquer vínculo religioso, político ou comercial. “O grupo tem por princípio a caridade, a solidariedade, o amor, sem qualquer retribuição, reconhecimento ou mesmo seleção de assistidos. “Ajudar sem olhar a quem”, “Ajudar sem esperar receber ou ser reconhecido””.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Formados por: Verônica Alves, João Pedro, Junior Nogueira, Sâmia, Alan, Aldo Mascarenhas, Daniel, Pedro Paulo, João Ytalo, Marcos Vinicius, Paulo Henrique e Walber.
Informações: Junior Nogueira (89) 981452614

Verônica Alves (89) 981264786

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome