Henrique Guerra adere ao grupo do Prefeito Léo Matos

0
721

O grupo político do prefeito de Gilbués Leo Matos , ganhou mais uma força política que dará sustentação a administração municipal na Câmara de Vereadores daquele município. Trata-se do vereador Henrique Guerra, que naa (18), anunciou a adesão ao grupo de base do gestor.

O vereador Henrique Guerra é o parlamentar eleito em 6 ° lugar no município de Gilbués, estando no seu 1º mandato. Henrique também era o 3° parlamentar, dos 9 vereadores, que fazia oposição ao prefeito na Câmara. 

O prefeito Leo Matos ressaltou como importante é a adesão do vereador Henrique Guerra e seu pai, Querobino Guerra, uma das maiores lideranças no sul do estado ao seu grupo político e destacou o trabalho desenvolvido pelo vereador em Gilbués. Leo Matos ressaltou ainda que o compromisso firmado com o vereador foi o de trabalhar em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesse do povo Gilbueense. “Tivemos uma conversa franca e objetiva com o vereador Henrique Guerra, e ele, depois de ouvir as nossas propostas de trabalho para o povo de Gilbués, achou por bem aderir a nossa base política”, disse o prefeito.

Fonte: Rede Social da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome