Homem é morto a tiros em briga após jogo do Brasil em Cristino Castro

0
88

A motivação do crime seria por acerto de contas

Uma briga terminou com tragédia na noite de quarta-feira (27), na cidade de Cristino Castro, um homem por nome de Manoel Vieira da Silva Lins, conhecido como ‘Neo Paraibano’, 34 anos, foi assassinado com dois tiros, O suspeito pelo crime  é Fabio de Oliveira, 33 anos, que possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

A vítima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O seu corpo foi encaminhado para o hospital regional de Bom Jesus.

Manoel estava com um grupo de pessoas em uma churrascaria próximo à rodoviária da cidade, comemorando a vitória do Brasil contra a Sérvia, no jogo pela Copa do Mundo, quando tudo começou.

O acusado pelo assassinato é da cidade de Remanso (BA), possívelmente era amigo da vítima, haviam inclusive almoçado e passado o dia juntos. A polícia acredita que tenha ocorrido um desentendimento por conta de algum acerto de contas. O GPM segue com as investigações e a busca pelo suspeito.

A esposa do acusado informou que ele foi para a cidade de Remanso. “Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostra que o acusado já teria deixado seu carro uma S10 prata ligado para facilitar na fuga”, disse a PM.

Fonte: Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome