Iracema Portella recebe prefeitos do Piauí durante Marcha em Brasília

0
174

Prefeitos estão na capital federal para participar da Marcha dos Prefeitos.

 Acontece de 15 a 18 de maio em Brasília, a 20ª edição da Marcha dos Prefeitos que reúne gestores de todo país, inclusive do Piauí, onde cerca de 200 prefeitos e líderes municipais participam do evento. Na ocasião, os prefeitos vivenciam os problemas que passam os municípios de todo país como o subfinanciamento dos programas do Governo Federal, bem como questionam as medidas impostas pelo mesmo governo, através das reformas trabalhistas e previdenciárias que poderão ser aprovadas.
Diante de tantos questionamentos e problemas a serem enfrentados, os prefeitos de todo país se reúnem anualmente neste evento com discussões e palestras nas mais diversas áreas, que recebe o nome de Marcha dos Prefeitos em Brasília.
Encontro com líderes políticos
Além de participaram das discussões e levaram bons resultados para os seus municípios, os prefeitos aproveitam a estadia na capital federal, para dialogar e reforçar o apoio dos seus deputados Federais nas demandas dos municípios junto ao Governo Federal.
Como ocorreu na manhã desta terça-feira (16) quando a deputada Federal Iracema Portella, eleita pelo Partido Progressista (PP) no Piauí, recebeu dezenas de prefeitos do Norte, Sul e do Médio Parnaíba do estado. Dentre os presentes estavam vários gestores que discutiram junto a deputada várias assuntos que estão sendo tratados durante a Marcha, bem como pediram o apoio da deputado junto ao Governo Federal, nas causas que beneficiam e levam mais recursos para investimentos nos municípios piauienses.
Fonte:R10

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome