Jovem de Corrente, Thayla Cecilia foi finalista no Miss Piauí 2018

0
355

A jovem Thayla Cecília Oliveira de Carvalho, de 18 anos, foi uma das finalistas do concurso Miss Piauí Be Emotion 2018 realizado na noite de sábado (28/04), no Shopping Rio Poty, na capital do estado. Thayla concorreu com outras 14 candidatas.

 

Thayla Cecília que sempre desfilava em gincanas escolares em Corrente contou que desde criança sonhava em ser modelo e um dia participar do miss, ela já havia se inscrito no ano passado, porém não havia dado certo, ate que este ano novamente persistiu e foi selecionada.

 

Ela não conquistou o titulo, mas garantiu que o aprendizado e a experiência foram positivos.“Quero agradecer todo o carinho e mensagens recebidas. Foi incrível o desfile, eu amei”, Externou.

 

“Não foi dessa vez, mas aprendi muitas coisas legais, gostei muito de ter participado do confinamento, do desfile, conhecer as meninas e tudo mais. Vou participar novamente no próximo ano, e agora continuar fazendo meus trabalhos como sempre fiz, ate porque no miss muitas lojas patrocinaram a gente e com certeza eles vão querer as modelos do miss. Irei continuar no mundo da moda”, Declarou.

Fonte: Alessandro Guerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome