Jovem morre afogado ao tentar atravessar a nado o rio Parnaíba em Santa Filomena

0
92

3 jovens residentes em Santa Filomena (PI), saíram de uma festa em Alto Paranaíba (MA), no início da madrugada de segunda-feira (13) e tentaram atravessar o rio para retornarem as suas residências.

O rio Parnaíba encontra-se cheio, devido às fortes chuvas que caem sobre suas cabeceiras, deixando a agua barrenta e a correnteza forte e a travessia é feita a canoa de motor normalmente. Dois jovens conseguiram lograr êxito na travessia e o terceiro não conseguiu vindo a se afogar.

Uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Balsas (4º BBM), se deslocou à cidade de Alto Paranaíba para realizar as buscas na manhã desta quarta-feira (15).

“Tomamos conhecimento ontem a noite! Hoje pela manhã deslocamos uma equipe para a cidade se Alto Parnaíba! Estão realizando as buscas! Repassarei as informações no decorrer da operação” informou o Major Willys, comandante do 4º BBM.

A vítima identificada por Magno Alves Júnior, 17 anos, compartilhou uma pastagem no seu perfil no facebook no mês de Dezembro que despertou atenção dos amigos.

Afogamento em Alto Parnaiba

Durante os dias de segunda e terça-feira, pescadores e amigos da família realizaram buscas no rio, mas não encontraram o corpo. Homens do corpo de Bombeiros já realizam buscas no local e contam com o apoio da prefeitura de Alto Paranaíba.

(Magno Alves Júnior, 17 anos / Foto de Carlos Biah)

Afogamento em Alto Parnaiba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Diário de Balsas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome