Municípios de Bom Jesus e São Raimundo Nonato registram chuvas fortes e alagamentos

0
32

Em Bom Jesus e São Raimundo Nonato, ruas ficaram alagadas por conta da chuvarada.

s municípios de São Raimundo Nonato e Bom Jesus, ambos na região Sul do Piauí, registraram chuvas fortes na tarde dessa segunda-feira (12). De acordo com moradores das cidades, a chuvarada causou alagamento em muitas ruas, muros caíram e a água invadiu algumas residências. A meteorologia prevê mais chuvas para os próximos dias.

“Foi muito forte, foram 80 milímetros em uma hora e meia. Algumas ruas ficaram intrafegáveis e entrou água em algumas casas. Mas parou e ninguém ficou desabrigado. Estamos desobstruindo e fazendo o que é possível para se prevenir para as chuvas que estão por vir”, informou o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB).

Em São Raimundo Nontato, as enxurradas são um fenômeno ponutal. “O Centro alagou, como sempre acontece. Os cormerciantes ficaram ilhados e atentos para não deixar entrar água em seus estabelecimentos. Mas essa água vai secar logo”, afirmou Janayna Rodrigues.

Um vídeo gravado por um morador mostra um trecho do Centro da cidade. Nas imagens, é possível ver as ruas completamente alagadas.

Há cerca de 20 dias, uma forte ventania foi registrada na cidade. O vento forte derrubou muros, árvores e destruiu a instalação do Alto do Cruzeiro, ponto turístico da cidade instalado há mais de 10 anos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome