Para Ronaldinho Gaúcho, Neymar já está no nível de Messi e Cristiano Ronaldo

0
90

A atuação decisiva na antológica vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG e que classificou o time catalão para as quartas de final da Liga dos Campeões parece ter elevado Neymar um degrau acima em direção ao topo do futebol mundial. Ao menos é o que afirma Ronaldinho Gaúcho, que já vê o camisa 11 do Barça no mesmo patamar que Messi e Cristiano Ronaldo, os astros que nos últimos anos duelam pelo título de melhor do planeta .

– Neymar e eu somos bons amigos. Ele é o maior ídolo do Brasil hoje e já está no mesmo nível que aqueles caras. Realmente esperamos que um dia ele pudesse conseguir a Bola de Ouro e continuar seu sucesso, mas não, ele já está entre os melhores, e isso é apenas uma questão de tempo – decretou Ronaldinho em entrevista concedida quarta-feira em Dubai.

Resultado de imagem para ronaldinho gaucho com akon em dubai

Ex-jogador de PSG (2001 a 2003) e Barcelona (2003 a 2008) , o veterano craque ressaltou o privilégio por ter atuado nos dois clubes e aproveitou para comentar o embate histórico entre as duas equipes no Camp Nou, que selou a dramática classificação blaugrana para a sequência da Champions após a derrota por 4 a 0 no duelo de ida, em Paris.

– Não posso dizer se foi a maior reviravolta no futebol, mas foi a mais memorável, foi especial e diferente. Foi histórico – frisou Ronaldinho Gaúcho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome