Professores de Monte Alegre/PI afastados a mais de 20 anos voltam a sala de aula

0
170

A atual Secretária Municipal de Educação de Monte Alegre do Piauí,no dia(02) de março de 2017  realizou as lotações de professores com mais de 60 anos para ministrarem aula no ultimo dia (6).

”A população e pais de alunos,questionam se é uma nova tática da gestão atual para melhoria do IDEB?”. Pois o mesmo atualmente estar com um dos piores índices do Piauí na 6′ posição geral.

Assim surgiram duvidas em uma parcela da população, em acreditar em perseguição política,onde há pergunta.”Mais o prefeito não é de todos?”.

A perseguição política é uma forma comum de punir o servidor público em decorrência do que ele defende como ideal, seja por questões partidárias, sindicais ou até mesmo religiosas. Apesar das sequelas que o assédio pode provocar, não há uma atenção mais profunda por parte do governo para que esse mecanismo de punição seja evitado. Esta é a avaliação da Confederação do Servidores Públicos Federais (Condsef).

Em contato com esses servidores,que a anos estavam afastados de sala de aula, reclamam do descaso e da falta de respeito,onde obtiveram uma grande contribuição com a Educação Pública do Município e aguardam apenas o tempo necessário aposentadoria.

São muitas perguntas e nenhuma resposta até o momento.

Resultado de imagem para descaso com professores

Resultado de imagem para descaso com professores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome