Senadora Regina Sousa vai visitar 10 municípios do sul do Piauí

0
272

A senadora Regina Sousa (PT-PI ) inicia o quarto ano de mandato percorrendo 10 municípios da região sul do Piauí. Irá conversar com moradores, lideranças, dirigentes partidários e gestores sobre a atual conjuntura política e perspectivas para 2018. O primeiro município a visitar nessa quarta-feira,10, é Cristino Castro, a 595 km. E finaliza a viagem em Colônia do Gurguéia.

Em Cristino Castro, a palestra será às 16h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. E depois fará uma visita ao prefeito Manoel Júnior (PSB). Às 18h40, estará na Câmara Municipal de Currais e às 20h30,fala para os moradores de Bom Jesus. Na quinta-feira, 11, às 9h, fará uma visita a Dom Marcos Antonio Tavori, bispo de Bom Jesus. Nesse dia, às 11h, conversará com os companheiros do PT de Redenção do Gurguéia, no Centro Social. Irá ainda à Curimatá, às 15h30, no CETI Desembargador Amaral, e às 18h30, chegará à Câmara Municipal de Avelino Lopes.

No terceiro dia de viagem, a senadora Regina Sousa irá à Morro Cabeça no Tempo, onde farápalestra às 9h, na Escola Estadual Hugo Napoleão. À tarde fará uma visita ao Sindicato dosTrabalhadores Rurais de Júlio Borges e ao prefeito Eduardo Henrique (PP). Em Parnaguá, conversarácom companheiros do partido e depois segue para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais deCorrente para conversar com a população e no sábado pela manhã se encontrará com o prefeitoGladson Murilo (PP). No dia 13, visitará ainda os municípios de Sebastião Barros, Cristalândia,Barreiras do Piauí e São Gonçalo do Gurguéia.

No domingo falará sobre atual conjuntura e perspectivas para 2018 com os moradores de Gilbués eencerra a viagem visitando a prefeita de Colônia do Gurguéia, Alcilene Araújo, a Doquinha(PT) elideranças locais. A senadora esteve no município em 2016, durante a campanha eleitoral em que agestora saiu vitoriosa.

A senadora Regina explica que desde que iniciou o mandato, em janeiro de 2015, que percorre Estado conversando com a população sobre diversos assuntos. E no período de recesso parlamentar visita os municípios mais distantes. Ela conta que além de falar, também ouve as demandas da população, “pois é ela quem sabe o que mais precisa no município.” Regina Sousa informa que as demandas são encaminhadas aos órgãos competentes e ao próprio governador Wellington Dias.

Fonte: Piauí Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Por favor digite seu nome